sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Post do Blog do Fernando Meligeni

Nesta ultima quinta feira tive o privilégio de ajudar  o meu amigo Fernando Meligeni em mais um evento no interior paulista dessa vez na cidade São Carlos ,onde iremos voltar neste domingo ,para mais uma clinica no SESC da cidade .
Abaixo segue o post  do Blog /espn.estadao.com.br/blog/fernandomeligeni sobre o evento postado pelo Fino .
 
Ontem em São Carlos tive mais uma grande emoção dentro da quadra.

Fui ministrar uma oficina de tênis no SESC São Carlos e para minha grande alegria o público eram crianças de 7 a 12 anos do projeto Curumim. Projeto lindo que é cuidado pelo próprio SESC e conta com muitas crianças. No total das duas turmas mais de 120 crianças.

Pode parecer pouco, normal ou até corriqueiro, mas você colocar mais 120 pessoas jogando tênis e dessas 120 tinha mais de 60 que nunca tinham tocado numa raquete e saíram felizes com o esporte é algo incrível.

Com a evolução dos materiais e métodos de ensino jogar tênis ficou muito mais fácil e legal. Hoje viajo com materiais adaptados e em poucos minutos os participantes conseguem brincar de jogar tênis. Se antes era normal ensinar tênis com raquetes normais e bolinhas rápidas e isso dava uma raiva gigante e incentivava o aluno a não querer seguir, hoje com a evolução do material é impossível o menino não sair entendendo e conseguindo jogar a bola pro outro lado.

Fiquei por mais de três horas curtindo cada momento e jogando com todos que lá estavam. Foi demais. Tenho certeza que dessa maneira vamos colocando mais gente no nosso esporte.

Coloco algumas fotinhos para que vocês sintam o evento comigo.

Obrigado SESC, Obrigado São Carlos

Muito obrigado Renatão, Josué e Ceara por acreditar que isso é importante e legal. Se não podemos mudar o tênis podemos dar nossa contribuição

# Domingão eu volto as 14:30h para mais uma clinica. Desta vez para adultos que queiram dar umas raquetadas comigo.
Divulgação
Meligeni 3

Divulgação
Meligeni 2

Divulgação
Meligeni

Divulgação
Meligeni 4
 
 
Valeu Finão ! Domingo estaremos de volta  no SESC São Carlos para dar boas risadas dessa vez com a clinica de adultos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário