terça-feira, 4 de setembro de 2012

US OPEN 2012

Hot Site
Bia Haddad perde nas simples e ganha nas duplas  e Friedrich  perdeu   na simples na estreia do US OPEN
Arquivo
2012/juvenis_brasileiros/friedrich_rg_vibra_int.jpg
Friedrich não foi bem em sua estreia no US Open
Nova York (EUA) - Dos quatro juvenis brasileiros que entraram nas chaves juvenis do US Open, apenas o cearense Thiago Monteiro conseguiu superar a estreia. Depois da queda da paulista Laura Pigossi no domingo, o segundo dia de competição em Flushing Meadows viu também as quedas da paulista Bia Haddad Maia e do gaúcho Gabriel Friedrich.

Número 21 do rankind internacional até 18 anos, Bia não conseguiu mais do que três games diante da belga Elise Mertens e foi batida por 6/0 e 6/3. A pupila de Larri Passos está com problemas nas costas. Friedrich por sua vez parou no norte-americano Michael Mmoh, também em dois sets, com parciais de 6/4 e 6/3.

Monteiro é o cabeça 4 do torneio e teve uma estreia muito difícil, superando o mexicano Lucas Gomes no domingo, por 2 sets a 1, depois de estar perdendo por 1/4 no terceiro set. Ele volta à quadra na terça-feira para enfrentar o francês Maxime Hamou.
Nas duplas, Bia e Pigossi tiveram uma importante vitória na estreia. As paulistas viraram o jogo contra as ucranianas Oleksandra Korashvili e Viktoriya Lushkova, parciais de 6/7 (1-7), 7/6 (7-2) e 10-6 no match-tiebreak. Agora elas enfrentam a romena Illya Csoreg e a letã Jelena Ostapenko.
Hoje Gabriel e Tiago  estreiam na chave de duplas contra MTorpegaard(DEN)F.Bergevi (SWE).Já  as meninas terão Day Off.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário