quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Programação do Wta de Pequim no Bandsports

 
Arquivo
2011/kvitova/1030_istambul_beijatrofeu_int.jpg
Kvitova  já está garantida  na Turquia
Pequin- Japão -  O torneio wta premier de  Pequim poderá decidir a ultima vaga para o  WTA Championships, que reúne as oito melhores tenistas da temporada em Istambul a partir do dia 23 com cobertura exclusiva do Bandsports . Já estão classificadas  Angelique Kerber, Petra Kvitova (atual campeã) , Sara Errani  ,Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Williams e Agnieszka Radwanska, restando apenas uma vaga .
Brigam pelo último posto a chinesa Na Li, a australiana Samantha Stosur, a francesa Marion Bartoli e a dinamarquesa Caroline Wozniacki. Li precisa de uma vitória em Pequim para conquistar a vaga, mas deve derrotar Radwanska nas quartas de final para isso,já Bartoli depende de uma combinação de resultados para ficar mais próxima da vaga (irá como reserva caso de mantenha em 9 lugar )   .
“Angelique e Sara tiveram o melhor ano de suas carreiras, enquanto Petra se solidificou como uma top 5 e concorrente em qualquer torneios”, disse Stacey Allaster, presidente da WTA. A alemã ganhou seus dois primeiros títulos, foi semifinalista de Wimbledon, entrou no top 10 e é a jogadora que mais venceu jogos em 2012.
Kvitova não teve um ano tão brilhante quanto 2011, mas somou o suficiente para voltar a Istambul. “Estou muito feliz por ter me classificado. É sempre uma honra defender o título, ainda mais esse. Foi um ano desafiador, então terminar no top 8 é muito bom”, disse a canhota tcheca.
Campeã de quatro títulos em 2012, finalista de Roland Garros e quadrifinalista no Australian Open e no US Open, Errani também disputará o Masters nas duplas com Roberta Vinci. “Estou muito orgulhosa de representar meu país em simples e duplas. Meu ano tem sido incrível e jogar com minha amiga é uma maneira muito legal de terminar a temporada”.
O Bandsports transmitirá as semi finais  do wta Premier de Pequim na madrugada de sexta para  sabádo as 4hs e 6hs e a final na manhã de domingo as 8.30hs ao vivo com meus comentários e narração de Rodrigo Cassino .

Nenhum comentário:

Postar um comentário