quinta-feira, 5 de abril de 2012

Circuito profissional feminino Future $10.000 Ribeirao Preto SP


Carla Forte disputa final de duplas
Marcelo Ruschel/POA Press
Cé e Bia duelam por vaga na decisão de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto (SP) - O tênis brasileiro terá uma representante na final da primeira etapa do Torneio Challenger de Tênis. A gaúcha Gabriela Cé e a paulista Bia Haddad Maia duelarão entre si neste sábado na quadra sintética do Centro Moura Lacerda/Adriano Ferreira, em mais uma ótima semana para a nova geração.

Campeã no sábado também em Ribeirão Preto, que foi seu primeiro título como profissional, Gabi venceu a oitava partida consecutiva e novamente mostrou muita qualidade. Ela eliminou a argentina Carolina Zeballos, cabeça 2 do torneio, por 6/1, 2/6 e 6/4.

Bia também já tem um título entre as profissionais, obtido no ano passado, em Goiânia. Ela conseguiu um excelente resultado nesta quinta-feira ao bater a cabeça 5 Carla Forte por duplo 6/2. Este é o primeiro torneio ITF que a canhota disputa na temporada. Ela jamais enfrentou Cé.

A outra semifinal é estrangeira. Finalista na semana passada, a sul-africana Natasha Fourouclas mostra-se mais à vontade no piso sintético e superou com autoridade a paulista Natasha Lotuffo, por 6/2 e 7/5. Ela jogará contra a paraguaia Isabella Robbiani, que tirou de virada a paulista Nathaly Kurata, por 4/6, 6/1 e 6/2.
Na chave de duplas Carla Forte e Gabriela Ce tentam o 2 titulo consecutivo (foram campeas na semana passada tambem em Ribeirao Preto)e irao jogam contra Fernanda  Brito(CHI) e Raquel Piltcher (BRA)
A rodada desta sexta-feira terá início às 10 horas, com entrada gratuita ao público. À tarde, acontecerá a final de duplas.

Centro de Tênis Moura Lacerda - Adriano Ferreira

Sexta-feira, 06 de abril de 2012

Quadra 1 - 10h00
Beatriz HADDAD MAIA (BRA) [8] vs. Gabriela CE (BRA) [7]
Natasha FOUROUCLAS (AFS) [6] vs. Isabella ROBBIANI (PAR) [5]
Não antes das 13h00
Fernanda BRITO (CHI) / Raquel PILTCHER (BRA) [3] vs. Gabriela CE (BRA) [2] / Carla FORTE (BRA)
patrocinio

Nenhum comentário:

Postar um comentário