sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carnaval do tênis brasileiro

 O mês de fevereiro será muito  agitado para o tênis brasileiro que  terá  vários  desafios para nossos atletas  em eventos do circuito da ATP ,WTA e ITF

COPA DAVIS

O primeiro grande evento será o confronto da Copa Davis  entre  USA x Brasil que acontece entre os dias 01 a 03 de fevereiro em Jacksonville nos Estados Unidos valendo vaga nas quartas de final do grupo mundial


foto oficial das equipes  

 
Confira abaixo a programação do confronto, direto do Jacksonville Veterans Memorial Arena:
Sexta-feira, 1 de fevereiro:
14h (17h de Brasília) - THOMAZ BELLUCCI vs. Sam Querrey
A seguir - THIAGO ALVES vs. John Isner
Sábado, 2 de fevereiro:
14h (17h de Brasília) - MARCELO MELO/BRUNO SOARES vs. Bob Bryan/Mike Bryan
Domingo, 3 de fevereiro:
12h (15h de Brasília) - THOMAZ BELLUCCI vs. John Isner
A seguir - THIAGO ALVES vs. Sam Querrey
A equipe brasileira em Jacksonville também é formada pelo técnico Daniel Melo, o preparador físico Eduardo Faria, o fisioterapeuta Paulo Roberto Santos, o médico Gilbert Bang, a psicóloga Carla Di Pierro e o chefe de delegação Paulo Moriguti, além dos tenistas Rogério Dutra Silva, Marcelo Demoliner e Pedro Zerbini.
 


 

FED CUP
 
 
 
 - O Time Correios Brasil feminino de tênis vem com uma equipe renovada   para a disputa do Zonal Americano I da Fed Cup por BNP Paribas, que será realizada entre os dias 6 e 9 de fevereiro no Country Club de Ejecutivos, em Medellín, na Colômbia.
 
A equipe treina neste fim de semana no Tênis Clube Paulista, em São Paulo, formada pelas tenistas Teliana Pereira, Paula Gonçalves, Beatriz Haddad Maia e Laura Pigossi, além da capitã Carla Tiene e a técnica Roberta Burzagli, com Andrea Vieira e o fisioterapeuta Ricardo Takahashi completando a comissão técnica.
 
O Brasil está no Grupo B junto a Paraguai, Chile e México. No Grupo A estão Venezuela, Colômbia, Canadá e Peru. O vencedor do Grupo A enfrenta o vencedor do Grupo B no dia 9 de fevereiro para definir quem disputa o Playoff do Grupo Mundial II da competição por equipes mais importante do tênis feminino mundial.
A equipe brasileira embarca para Medellín no próximo domingo, dia 3 de fevereiro, e faz sua estreia na competição no dia 6 de fevereiro.
 
 BRASIL OPEN 2013
 
 Na  semana do carnaval  entre os dias 9 a 17 de fevereiro acontece no ginásio do Ibirapuera  em São Paulo  o ATP 250  Brasil Open torneio que faz parte do circuito da ATP  e que esse ano contará com a presença do espanhol Rafael Nadal além do atual campeão do evento o também espanhol Nicolas Almagro .O Bandsports irá transmitir ao vivo 25 jogos para o delirio dos  amantes do tênis .

WTA INTERNACIONAL DO BRASIL
 
Finalizando o mës de fevereiro acontecerá o  wta  do Brasil na cidade  Florianópolis  entre os dias 22 de fevereiro a 3 de março que contará com a presença das jogadoras da  equipe  Fed Cup do Brasil além de tenistas conhecidas como Venus Williams e mais 10 jogadoras  top 100 do ranking da WTA.O Bandsports irá transmitir  para todo Brasil jogos ao vivo durante toda a semana de evento direto de Florianópolis .
Boa sorte a todos os profissionais envolvidos nessas competições .







 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário