quarta-feira, 30 de maio de 2012

Roland Garros 2012

Carla Forte ,Renato Messias e Laura Pigossi prontos para Roland Garros 2012

  Paris (França)- A gira Européia è sem duvida uma das mais esperadas pelos jogadores juvenis e profissionais em função do nível técnico e logico dos 2 torneios Grand Slam, Roland Garros e Wimbledon ,torneios tradicionais e quem tem um charme diferente .

   Esse ano estou fazendo uma gira diferença com as atletas Laura Pigossi e Carla Forte mesclando torneios juvenis e profissionais  de  pisos diferentes (rápido,grama e saibro) visando uma melhor  transição para o profissionalismo.A ideia e ficar 8 semanas aqui na Europa sendo que o foco será sem duvida nenhuma Roland Garros e Wimbledon .

  Amanha Carla Forte estreia no quali de Roland Garros buscando uma vaga na chave principal ,e Laura Pigossi somente domingo porque já esta classificada direto para a chave  em função do seu ranking juvenil (19 do mundo ).

  O segundo Grand Slam da temporada será o terceiro torneio da gira européia que as meninas estarão disputando .O primeiro foi o Juvenil de Bonfiglio Milão  e o segundo um profissional de 25.000 na cidade de Grado ambos  na Itália.

 Boa sorte meninas!





2 comentários:

  1. Parabéns a vocês e toda a sorte, calma e confiança para avançarem nas competições. Acreditem, vocês podem chegar muito longe!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bruna ! obrigado pela força ,,, abrc Renato Messias

    ResponderExcluir