segunda-feira, 27 de maio de 2013

Roland Garros 2013 -

Paris (França )-Hoje foi um dia muito especial para mim porque fiz a minha estréia como comentarista de tênis em um Grand Slam.Confesso que mesmo já tendo comentado grandes eventos no Bandsports como por exemplo Jogos Panamericanos,Olimpíadas,circuito da Atp e wta e também já tendo participado de um evento desse porte como treinador ,fiquei um pouco nervoso já que se tratava de Roland Garros  um dos maiores torneios de tênis do mundo e sem dúvida o mais charmoso de todos os torneios do circuito mundial.
Apesar de já ter viajado para mais de 40 países como jogador e treinador ,e trabalhar no canal Bandsports a mais de 10 anos ;essa é a primeira vez que viajo para fora do país como comentarista de tênis o que me possibilita conhecer um outro lado (jornalístico)desses grandes eventos .
 Roland Garros começou na ultima quarta feira com a chave do quali mas eu comentei o meu primeiro jogo no dia de hoje na  derrota do brasileiro Rogerio Dutra por 3 sets a 0 contra o letão Ernest Gulbis .Já sei que vai ter gente dizendo que sou pé frio mas o adversário do brasileiro era um jogador extremamente talentoso e com um arsenal de golpes de dar inveja a muitos jogadores ou  seja um jogador muito difícil para ser batido  ,principalmente se tratando de Roland Garros onde jogadores como mais experiência levam vantagem sobre  adversários mais fracos ou inexperientes.
Amanhã irei comentar 2 jogos da chave feminina  ao vivo no Bandsports ,sendo que o primeiro começa a  partir das 11hs (6hs Brasília) entre Marion Bartoli (FRA) X Olga Govortsova(BLR) com narração de Rodrigo Cassino;e fechando a programação por volta das 15hs (10hs Brasília) comento Petra Kvitova (CZE) X Aravane Rezai (FRA) com narração de Oliveira Andrade.
Valeu galera!abraços e bom divertimento a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário