segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Final de semana em Rio Claro

 Neste ultimo final de semana  a equipe de competição da academia Play Tennis sobre meu comando viajou para mais um torneio da Federação Paulista de Tênis na cidade de Rio Claro interior de São Paulo.

 Os jogadores que viajaram foram Matheus Mazzaferro(14 MB) ,Isabela Gomes (12F) ,Philip Fama (18 MB) ,Giulia Canineo (14F),Diego Pieri (10M), Bruno Barbosa (16MA)  e Luís Coimbra (12 M A) além dos treinadores Carla Tiene ,Douglas Santana e eu .

 O atleta Philip Fama foi vice-campeão na categoria 18 MB,já  Isabela ,Giulia ,Bruno e Diego perderam na semi finais de suas respectivas categorias .

 Independente de resultados o mais importante para os atletas são as  amizades que conseguem fazer nesses eventos além de entender um pouco mais como funciona o dia a dia de um tenista no circuito e também o amadurecimento que consegue com as viagens .

 Agora para os treinadores acostumados a viagens,cobranças e rotinas de torneios  uma  mensagem no FaceBook  nos  chamou a atenção assim que chegamos em Rio Claro ...Recebemos uma mensagem da  Núbia Miyahara   mãe do atleta Luís Coimbra que faço questão de postar aqui na integra em forma de agradecimento ao reconhecimento do nosso trabalho.
 
 Segue abaixo a mensagem enviada por Núbia  a todos os treinadores que acompanharam os atletas na viagem  para Rio Claro

  •  
    Sou a mãe do Luís Eduardo Coimbra. Hoje pela manhã, fiquei observando vocês se preparando para a viagem a Rio Claro. A arrumação das bagagens, as crianças em volta, todos unidos para um final de semana de muita dedicação e expectativas. Quero agradecer a vocês, que deixam suas famílias aqui e vão cuidar com tanto carinho e dedicação dos nossos filhos. Independentemente do futuro dele no esporte quero agradecer por vocês estarem regando a sementinha do amor ao tênis e por serem "'pais" e "mãe" deles todos os dias. E pela oportunidade que o Luís tem de conviver com pessoas
    especiais como vocês, que vivem para partilhar tudo o que sabem e ensinar a ele o valor do trabalho em equipe. Obrigada!

 Sabemos o quanto é  difícil agradar a todos  porque trabalhamos com os  sonhos das pessoas  ,mas quando recebemos uma mensagem dessas serve de motivação para seguirmos trabalhando com treinamento competitivo .Muito obrigado Núbia .
 .
                                          equipe Play Tennis em  Rio Claro
Philip Fama vice -campeão cat 18 MB
 
 Valeu galera !Muito bom o final de semana ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário