Koch Tavares e Gillette trazem o recordista de títulos de Grand Slam
Um dos maiores tenistas de todos os tempos, o suíço Roger Federer confirmou a sua primeira visita ao Brasil com a Gillette Federer Tour, uma ação da Gillette em parceira com a Koch Tavares, em entrevista coletiva durante o ATP Masters 1000 de Miami na quinta-feira.
Recordista de títulos de Grand Slam, com 16 conquistas, Federer vai realizar duas partidas de exibição no Brasil em dezembro deste ano.
“Estou muito animado em ir pela primeira vez ao Brasil, pois já escutei coisas maravilhosas sobre o país. O fato de o Brasil receber grandes eventos esportivos faz dele o centro do universo esportivo nos próximos anos. Será uma grande honra jogar para o público brasileiro”, afirmou Roger Federer.
“Sei que o Brasil é lindo e as pessoas apaixonadas por esporte, especialmente pelo futebol. Escutei coisas interessantes sobre o Carnaval, o café e as praias. Também sou um grande fã do Guga, então vai ser muito legal jogar no país dele”, completou o suíço, que ainda não tem adversários definidos para suas partidas de exibição e nem cidades confirmadas.
Aos 30 anos, Federer vive um de seus grandes momentos no tênis e busca novamente o topo do ranking mundial, o mesmo que liderou por 237 semanas consecutivas e o tornou recordista no quesito. O suíço tem 73 títulos da ATP e sua conquista mais recente foi na semana passada pelo Masters 1000 de Indian Wells.
Nenhum comentário:
Postar um comentário